Allianz quer vender 51% de participação na Allianz Saudi Fransi à ADNIC

  • ECO Seguros
  • 2 Outubro 2023

A Allianz anuncia a venda da sua participação de 51% na Allianz Saudi Fransi à ADNIC com vista a otimizar as suas operações de seguros no Médio Oriente. A transação aguarda aprovação regulatória.

A seguradora alemã Allianz revelou nesta quinta-feira que celebrou um acordo vinculativo para vender a sua participação de 51% na Allianz Saudi Fransi (AzSF) na Arábia Saudita à ADNIC , no âmbito da estratégia do grupo com sede em Munique de simplificar as suas operações de seguros primários no Médio Oriente.

A transação, sujeita a aprovações regulatórias, deverá concluída nos próximos meses, informou a gigante alemã. A Allianz garantiu ainda que os colaboradores e clientes da AzSF não serão afetados pela operação.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Allianz quer vender 51% de participação na Allianz Saudi Fransi à ADNIC

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião