LALIGA colabora com o Ministério da Cultura e Desporto para combater a pirataria
O Ministério da Cultura e Desporto lançou uma campanha de combate à pirataria com os slogans 'Gosto, pago', 'Sou fã, pago' e 'Quero, pago'.
Esta campanha tem como objetivo de incentivar o respeito aos direitos de propriedade intelectual e promover o acesso legal e seguro a conteúdos artísticos, culturais, jornalísticos e desportivos protegidos pela propriedade intelectual.
Conta com a colaboração da DAZN, LALIGA e Telefónica Movistar, e é direcionada à população entre 16 e 30 anos, destacando a importância de se conscientizar sobre a amplitude dos campos abrangidos pela propriedade intelectual, desde literatura e cinema até vídeo jogos, enfatizando sua relevância como pilar fundamental em diversas expressões culturais.
Uma das novidades da campanha é a inclusão de uma referência direta ao mundo do desporto, reconhecendo assim a necessidade de combater a pirataria de eventos desportivos ao vivo.
A campanha é composta por várias peças gráficas, sonoras e audiovisuais que serão divulgadas através das redes sociais, imprensa, plataformas de áudio e televisão, assim como em suportes publicitários nas áreas universitárias durante o mês de outubro. Para sua divulgação serão utilizadas as hashtags #GostoPago, #QueroPago e #SouFãPago.
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