ECO e Associação BRP realizam debate sobre fiscalidade

  • ECO
  • 16 Outubro 2023

"Como promover o sucesso das pessoas e empresas através da fiscalidade?" É o tema da talk que contará com a presença da CEO da Altice Portugal, Ana Figueiredo, e o coordenador da UTAO, Rui Baleiras.

A Associação Business Roundtable Portugal e o ECO realizam no próximo dia 19 de outubro, às 10h00, uma talk sobre fiscalidade no rescaldo do Orçamento do Estado para 2024, onde se vão debater medidas para acelerar o crescimento económico do país.

“Como promover o sucesso das pessoas e empresas através da fiscalidade” é o título da iniciativa, que contará com a presença de Ana Figueiredo, CEO da Altice Portugal, Pedro Gingeira do Nascimento, secretário-geral da Associação Business Roundtable Portugal (BRP) e Rui Baleiras, coordenador da Unidade Técnica de Apoio Orçamental (UTAO).

Em análise estarão as principais medidas fiscais anunciadas pelo Governo para famílias e empresas, outras propostas que podiam ter sido contempladas e medidas que, fora até do Orçamento do Estado, podem dar um maior impulso à economia portuguesa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

ECO e Associação BRP realizam debate sobre fiscalidade

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião