Lloyd’s vai ficar no prédio da Ping An em Londres até 2035

  • ECO Seguros
  • 18 Dezembro 2023

O emblemático edifício nº1 da Lime Street, em Londres, vai continuar arrendado à célebre seguradora até 2035, com opção até 2040. 50 companhias, 380 corretores e 4.000 agentes trabalham lá.

A Lloyd’s of London, histórica seguradora com origem no século 17 e uma das atuais maiores companhias do mundo, vai continuar a funcionar no edifício onde está desde 1986, quando foi inaugurado pela Rainha Isabel II.

O edifício, desenhado pelo arquiteto Richard Rogers, foi classificado no restrito grupo Grade I listed buildings no Reino Unido.

O arrendamento, estabelecido com a seguradora chinesa Ping An, que em 2013 comprou o edifício por 260 milhões de libras a um fundo alemão, foi prolongado até 2035 com opção até 2040.

O edifício de 14 pisos, alberga atualmente 50 companhias de seguros, 380 Lloyd’s brokers e cerca de 4 mil coverholders, para além do Lloyd’s Lab, o hub de inovação da seguradora fundada por Edward Lloyd.

A extensão do prazo de arrendamento vai ser aproveitado pela Lloyd’s para obras de renovação e adaptação às novas exigências de sustentabilidade para edifícios.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Lloyd’s vai ficar no prédio da Ping An em Londres até 2035

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião