Ideias +M

Minipreço lança campanha “O Grande Cabaz”, assinada pela Nossa

+ M,

A campanha baseia-se em três pilares - proximidade, conveniência e poupança - e destaca "o papel central do Minipreço como uma loja de bairro, enraizada nas comunidades locais".

“O Grande Cabaz” é a nova campanha do Minipreço, com assinatura da Nossa e que marca presença em televisão e digital até ao final de março. A PHD foi a responsável pelo planeamento de meios.

Esta campanha não é apenas sobre economia, mas também sobre proximidade, parceria com os produtores nacionais e a experiência única de sermos a loja de bairro escolhida pelas comunidades locais de norte a sul do país. Queremos ser mais do que um supermercado, queremos ser um parceiro confiável, proporcionando qualidade e poupança, sempre com o toque pessoal que nos define”, diz Sebastião Cunha, head of marketing da Dia Portugal, citado em comunicado.

A campanha baseia-se em três pilares – a proximidade, conveniência e poupança – elementos que “refletem a missão contínua do Minipreço em ser mais do que um supermercado, mas sim uma loja de bairro, física e online, um parceiro confiável para as comunidades locais, fornecendo produtos de grande qualidade a preços competitivos”, refere-se em nota de imprensa.

Neste sentido, o retalhista selecionou uma diversidade de produtos essenciais – desde alimentos a produtos de higiene e limpeza – que vai disponibilizar ao longo do ano “a preços extremamente competitivos”.

A campanha destaca ainda “o papel central do Minipreço como uma loja de bairro, enraizada nas comunidades locais” e reafirma “o seu compromisso em proporcionar poupanças significativas aos seus clientes”, refere-se ainda na mesma nota.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.