Francisco Ivorra: “Portugal é estratégico para a Asisa”
O presidente do grupo espanhol disse que quer o grupo a continuar a crescer em Portugal apoiado nos mediadores e nos parceiros portugueses.
O presidente do Grupo Asisa, Francisco Ivorra, visitou na passada quinta-feira a unidade de negócio Asisa Portugal. Segundo o comunicado enviado pela seguradora às redações, Francisco Ivorra afirmou durante a sua visita que “continuar a crescer em Portugal, apoiados nos nossos mediadores e nos nossos parceiros portugueses, é estratégico para a ASISA”.
Nesse sentido, o presidente disse que o objetivo do grupo era “continuar a construir um sistema integral de cuidado”. Visão que tem acompanhado o grupo desde a sua chegada a Portugal, em 2018, onde “consolidou a sua presença no mercado segurador”, apoiado pela produção de “produtos inovadores que foram muito bem acolhidos”, acrescentou Francisco Ivorra.
Para crescer em Portugal, a Asisa tem apostado na diversificação do portefólio de produtos disponíveis em Portugal e no aperfeiçoamento nas suas ferramentas de suporte ao negócio “tornando-as mais digitais, ágeis e focadas na melhoria da qualidade de serviço ao cliente final”, explica Óscar Villoslada, Head of Country de Portugal.
A Asisa ocupa o 25.º lugar no ranking dos maiores grupos seguradores em 2023, com um volume de negócios de cerca 14 milhões de euros, tendo subido quatro posições face ao ranking relativo ao ano anterior.
O grupo espanhol emprega cerca de 6 mil profissionais e está presente na Europa, América Latina, Ásia, norte de África e Médio Oriente. É constituído por um conjunto de mais de 70 sociedades com atividades no setor segurador, de assistência médica e outras atividades não médicas ou sanitárias.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Francisco Ivorra: “Portugal é estratégico para a Asisa”
{{ noCommentsLabel }}