Cofares aplaude “a vontade da ministra da Saúde” de avançar na autonomia e reserva estratégica
A ministra da Saúde, Mónica García, perante a Comissão de Saúde do Congresso dos Deputados, destacou a a importância de avançar na autonomia e reserva estratégica para fortalecer a resiliência do SNS.
Através de um comunicado, a empresa expressou seu agradecimento à ministra por priorizar um tema essencial para a saúde pública e reiterou sua vontade de colaborar com o Ministério da Saúde. O objetivo da empresa, presidida por Eduardo Pastor, é contribuir para a construção de um plano de futuro que resulte em benefícios para a saúde da população, do ponto de vista da farmácia comunitária.
Cofares destaca que a reserva estratégica é um tema crítico no qual a farmácia comunitária e a distribuição farmacêutica de gama completa desempenham um papel vital no serviço público. Em novembro passado, Cofares levantou essa questão em um fórum parlamentar de forma construtiva, fornecendo fórmulas e propostas eficazes para este debate.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Cofares aplaude “a vontade da ministra da Saúde” de avançar na autonomia e reserva estratégica
{{ noCommentsLabel }}