Casa de Berlusconi à venda por 500 milhões de euros
A propriedade tem cerca de 110 hectares e situa-se no nordeste da Sardenha. Adquirida por Berlusconi em 1980, tem 68 quartos e acesso direto ao mar Mediterrâneo. Está à venda por 500 milhões.
Está à venda por 500 milhões de euros uma propriedade do antigo primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi na Sardenha, avança o Financial Times. Neste imóvel já reuniram líderes de todo o mundo, tal como o antigo presidente dos Estados Unidos da América George Bush, o antigo primeiro-ministro do Reino Unido Tony Blair e o presidente russo Vladimir Putin.
Após o falecimento do seu pai, os cinco filhos de Berlusconi decidiram desfazer-se da propriedade. Segundo o Financial Times, a venda do imóvel ficará a cargo do consultor Dils, com sede em Milão. Entre os possíveis compradores estão bilionários dos Emirados Árabes Unidos, da Arábia Saudita, da Índia e dos EUA. As visitas devem começar em fevereiro.
A propriedade tem cerca de 110 hectares e situa-se no nordeste da ilha da Sardenha. Adquirida por Berlusconi em 1980, tem 68 quartos, acesso direto ao mar Mediterrâneo, várias piscinas, campos de ténis, jardins do tamanho de 80 campos de futebol e um anfiteatro.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Casa de Berlusconi à venda por 500 milhões de euros
{{ noCommentsLabel }}