ūüďĻ Como a UE est√° a planear o futuro da agricultura

  • ECO
  • 3 Fevereiro 2024

Di√°logo estrat√©gico sobre o futuro da agricultura na UE ganha uma relev√Ęncia acrescida depois dos agricultores de 16 pa√≠ses da Europa terem sa√≠do √† rua para reivindicar os seus direitos e mais apoios.

A Comissão Europeia lançou um diálogo estratégico sobre o futuro da agricultura a União Europeia, no final de janeiro.

‚ÄúDestruir a natureza √© destruir o que sustenta a vida‚ÄĚ, alerta Ursula Von Der Leyen. ‚ÄúTemos de a proteger‚ÄĚ, apela. Mas, ao mesmo tempo, √© fundamental garantir a seguran√ßa alimentar, em harmonia com a natureza. Com a certeza de que as duas vari√°veis n√£o se excluem, a presidente da Comiss√£o Europeia sublinha que os agricultores s√£o precisos e que ‚Äúmuitos j√° procuram m√©todos mais sustent√°veis para produzir alimentos saud√°veis‚ÄĚ.

Um discurso que ganha uma relev√Ęncia acrescida depois dos agricultores de 16 pa√≠ses da Europa terem sa√≠do √† rua para reivindicar os seus direitos e mais apoios.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Coment√°rios ({{ total }})

ūüďĻ Como a UE est√° a planear o futuro da agricultura

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discuss√£o dando a sua opini√£o