Konecta integra Bespoke e abre um centro no Texas, multiplicando a sua capacidade para clientes de língua inglesa
Konecta, uma empresa especializada na prestação de serviços de "customer experience", reforça a sua posição e a sua presença no mercado de língua inglesa.
Com a integração da Bespoke, uma empresa sediada no Reino Unido especializada em atividades de externalização de processos empresariais com produção em Durban, África do Sul, e com a abertura de um novo centro operacional em San Antonio, Texas (EUA).
Estas duas operações consolidam a estratégia de expansão geográfica da multinacional espanhola e fortalecem a oferta do grupo para o mercado de língua inglesa, com uma ampla gama de serviços de deslocalização, ampliando a presença global da Konecta, que se consolida como um dos principais referentes do setor a nível mundial, oferecendo conhecimento e experiência de alto nível em serviços de BPO para clientes em todo o mundo.
A integração da Bespoke trará à empresa clientes dos setores de utilidades e varejo e contribuirá com mais de 1.100 profissionais altamente qualificados que prestam serviços em inglês, criando uma base sólida para o crescimento e desenvolvimento futuro, para atender à grande demanda existente.
“Graças à integração da Bespoke, talentos especializados estão se unindo ao Grupo Konecta”, afirma Mark Thomason, CEO da Bespoke e pioneiro no setor de BPO na África do Sul. Thomason acredita que sua empresa trará uma experiência profunda para a Konecta. Ele lembrou que “a África do Sul se solidificou como um local sólido para serviços offshore para as principais marcas globais, com foco no Reino Unido, Austrália e EUA. O nosso crescimento nos últimos quatro anos reflete essa tendência. Ao nos unirmos a um líder global, aceleraremos ainda mais nosso crescimento. A minha equipa e eu estamos ansiosos para fazer parte da Konecta e continuar a nossa jornada de sucesso”.
Por sua vez, Jesús Vidal, CEO do Grupo Konecta, explica o compromisso da multinacional com o mercado de língua inglesa e a expansão que estão realizando. “Após nossa bem-sucedida aquisição e integração da Comdata, continuamos a expandir nossa oferta em inglês. A inclusão da Bespoke no nosso portfólio consolida ainda mais nossa posição no mercado britânico e reforça nosso compromisso com a deslocalização global do inglês. Estou encantado em dar as boas-vindas à equipa da Bespoke na Konecta UK. A sua profissionalidade, dedicação e trabalho árduo se encaixam perfeitamente com nossa cultura empresarial. Essa integração não apenas oferece um grande ajuste cultural e geográfico, mas também melhora nossa oferta competitiva de serviços”, afirma.
A Konecta, resultado da fusão com a multinacional Comdata em abril de 2022, criando um dos maiores grupos do setor globalmente, vem implementando um plano de expansão geográfica há alguns anos. A empresa, fundada e presidida por José María Pacheco, já está estabelecida no Reino Unido com três centros em Londres-Canary Wharf, Manchester e Ringwood, e com a integração das operações da Bespoke em Durban (África do Sul), consolida uma das prioridades estratégicas, que é continuar avançando no mercado de língua inglesa, tanto para o Reino Unido como para os EUA e a Austrália.
Juntamente com a consolidação da Bespoke, a Konecta fortaleceu sua presença nos Estados Unidos com a abertura de um centro operacional em San Antonio, Texas (EUA). Com este centro, a multinacional espanhola ocupa uma posição estratégica, com infraestrutura flexível que já oferece suporte às operações dos seus clientes no setor de saúde, em conjunto com a Colômbia e o Reino Unido.
A Konecta possui uma rede de centros operacionais especializados para atender o mercado dos EUA, localizados em diferentes países, como El Salvador e Guatemala, com um modelo de trabalho remoto; México, combinando o “Marketing Digital”; Colômbia, aproveitando a liderança local para oferecer um modelo “nearshore”; ou Peru, um dos centros de maior crescimento em serviços de CX BPO.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Konecta integra Bespoke e abre um centro no Texas, multiplicando a sua capacidade para clientes de língua inglesa
{{ noCommentsLabel }}