IRGAwards regressam para distinguir os melhores do mercado

Com o tema 'Upscalling human strength', os prémios promovidos pela Deloitte há mais de trinta anos vão distinguir os melhores do mercado de capitais.

A 36ª edição dos Investor Relations and Governance Awards 2024 (IRGAwards) está de volta e já estão abertas as inscrições, até 8 de março, para a apresentação de candidaturas aos prémios ‘Sustainability Initiative Award‘ e ‘Transformation Award, duas das seis categorias desta iniciativa promovida pela Deloitte. Os IRGAwards deste ano têm data marcada para 22 de maio, em Lisboa, e o ECO é parceiro da iniciativa.

  • Sustainability Initiative Award‘. Iniciativas de grande qualidade e impacto, nas áreas social, ambiental e de governance . São elegíveis para esta categoria, os projetos e as iniciativas que tenham tido impacto significativo num, ou mais, pilar(es) da sustentabilidade – Ambiental, Social ou Governo – iniciados e/ou concretizados durante o ano de 2023.
  • Transformation Award‘. Projetos de transformação e inovação de grande qualidade e impacto. São elegíveis para esta categoria, os projetos e as iniciativas que tenham tido impacto significativo na transformação das atividades ou do negócio das empresas, iniciados e/ ou concretizados durante o ano de 2023.

Na edição de 2024, com o tema ‘Upscalling human strength’, o objetivo é reconhecer as melhores práticas de gestão do mercado português no ano de 2023. Além dos dois prémios que obrigam a candidatura, os IRGAwards distinguem ainda as seguintes categorias: CEO Award, CFO Award, Investor Relations Award, o Lifetime Achievment e um Special Award.

Na 35º edição dos IRGAwards, João Manso Neto (Greenvolt) ganhou o prémio de CEO Award, Rui Teixeira (EDP) ganhou o CFO Award e Cláudia Falcão (Jerónimo Martins) o IR Award. A SIBS e a Navigator ganharam o ‘Sustainability Initiative Award’ e o ‘Transformation Award’, respetivamente. O Lifetime Achievment foi atribuído a Alberto Castro.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

IRGAwards regressam para distinguir os melhores do mercado

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião