1 Thing reforça na Greenvolt

  • Lusa
  • 23 Fevereiro 2024

A 1-Thing, da qual Pedro Borges de Oliveira é administrador, tem a opção ainda de adquirir 2.365.875 ações adicionais, representativas de 1,7% do capital social e direitos de voto da Greenvolt.

A 1 Thing Investments comprou 4.175.000 ações representativas de 3% do capital da Greenvolt, no âmbito do contrato de compra e venda de títulos celebrado com a polaca V-Ridium, foi comunicado esta sexta-feira ao mercado.

A 1 Thing Investments vem por este meio comunicar […] que adquiriu no dia 12 de janeiro de 2024 e pelo preço base de 8,3 euros por ação, 4.175.0000 ações representativas de 3% do capital social e direitos de voto da Greenvolt”, lê-se no comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

Esta operação ocorreu no âmbito do contrato de compra e venda de títulos, celebrado com a V-Ridium Holding Limited, que prevê, além da venda das ações em causa, que a 1-Thing tem a opção de adquirir 2.365.875 ações adicionais, representativas de 1,7% do capital social e direitos de voto da Greenvolt.

“Em virtude da referida operação de compra e venda, a 1 Thing, da qual Pedro Miguel Matos Borges de Oliveira é administrador e acionista dominante, passou a deter 14.023.239 ações representativas de 10,08% do capital social e dos direitos de voto da Greenvolt”, adiantou.

Tendo em conta que Pedro Borges de Oliveira é também administrador da Greenvolt, são-lhe imputáveis 16.389.114 ações, que correspondem a 11,78% do capital social e direitos de voto da Greenvolt. Na sessão de hoje da bolsa, as ações da Greenvolt recuaram 0,12% para 8,10 euros.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

1 Thing reforça na Greenvolt

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião