IPAM lança podcast com antigos alunos para contar história do marketing
A instituição pretende fomentar o encontro de gerações, criando uma comunidade de partilha de experiências, conselhos e aprendizagens, que incentivam o networking, diz.
O Instituto Português de Administração e Marketing (IPAM) está a lançar um podcast no qual pretende “recontar” a história do marketing. A iniciativa insere-se no âmbito das comemorações dos 40 anos do instituto e será protagonizada por ex alunos da instituição, promovendo “o encontro de gerações, criando uma comunidade de partilha de experiências, conselhos e aprendizagens, que incentivam o networking“, explica.
João Nuno Calado e João Ferreira, ambos ex-alunos do IPAM, são os anfitriões do podcast, tendo em cada episódio um convidado diferente. Susana Coerver, cofundadora e head of marketing da Kindology e partner e strategic consultant, da Ideators co-Creation é a primeira convidada.
“No ano em que celebramos quatro décadas de história, quisemos trazer uma iniciativa que seja relevante não só para os atuais alunos, mas também para os antigos alunos e para os marketeers no geral. Se, por um lado, queremos inspirar e orientar os que estão a dar os primeiros passos na construção de uma carreira, por outro, queremos também cultivar o sentido de comunidade, fomentar a colaboração e o networking entre os Alumni (ex-alunos). Se a estes juntarmos os marketeers, estamos a consolidar a posição do IPAM como uma fonte de talento e conhecimento na área”, justifica Daniel Sá, diretor executivo do IPAM, citado em comunicado.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.