Zurich lança campanha “a favor de uma viagem mais descansada”
Sob o mote "a favor de uma viagem mais descansada", a campanha foi desenvolvida em conjunto com a agência de publicidade Mccann, tendo o planeamento de meios ficado a cargo da UM (Universal Mccann).
Procurando sensibilizar para a importância dos seguros de viagem em lazer ou em negócios, a Zurich Portugal lançou uma campanha onde aposta na presença física no aeroporto lisboeta, em redes sociais e em ações de marketing de influência.
“Esta é uma das muitas iniciativas programadas para 2024 para comunicação da marca e reforça o nosso compromisso de estarmos próximos dos nossos clientes, parceiros e consumidores em geral, contribuindo para a aspiração de crescimento rentável da Zurich”, diz Emília Sanches, responsável pelo marketing da Zurich Portugal, citada em comunicado.
Sob o mote “a favor de uma viagem mais descansada“, a campanha marca presença no aeroporto de Lisboa, nas redes sociais, no digital e nos mupis nos escritórios da rede de parceiros de negócio da Zurich. A marca de seguros apostou ainda em ações de marketing de influência protagonizadas pelo casal de influenciadores Rafaela e Franck.
A campanha foi desenvolvida em conjunto com a agência de publicidade Mccann, tendo o planeamento de meios ficado a cargo da UM (Universal Mccann).
Tirando partido do período festivo da Páscoa, a campanha de viagens Zurich10, que decorre até 30 de abril, oferece de um desconto de 10% sobre o prémio comercial. Naquela que é mais uma extensão da campanha de marca “Seguros a favor”, lançada em setembro de 2023, a iniciativa “evidencia a visão otimista e o espírito positivo da Zurich em relação ao futuro”, refere-se em comunicado.
O Zurich Viagens está disponível em qualquer mediador Zurich e na app de clientes Zurich4You.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.