BRANDS' ECOSEGUROS Planicare lança parceria com Institutoptico e nova App

  • BRANDS' ECOSEGUROS
  • 12 Abril 2024

A Planicare inicia parceria com o Institutoptico, permitindo aos seus clientes usufruir de descontos até 25% nas mais de 150 óticas a nível nacional e lança App com funcionalidades e imagem renovada.

A Planicare, com o objetivo de ampliar os benefícios aos seus atuais e futuros clientes, criou uma parceria com o Institutoptico, que permitirá usufruir de vantagens e descontos diretos até 25% numa diversa gama de produtos, como consultas, lentes oftálmicas, lentes de contacto, armações e óculos de sol entre outros produtos e serviços óticos. Este benefício poderá ser usufruído em mais de 150 óticas do Institutoptico distribuídas por todo o território nacional.

“Esta parceria com o Institutoptico reforça o nosso compromisso em oferecer aos nossos clientes acesso a serviços de saúde de qualidade com preços acessíveis. Sabemos que a visão, através da oftalmologia ou ortóptica, é fundamental para a qualidade de vida das pessoas, e por isso estamos muito felizes em poder oferecer este benefício de forma alargada e ampla aos nossos clientes através de um grupo com uma elevada reputação de excelência nos produtos e serviços que oferece”, afirma o CEO da Planicare, Rui Dinis.

Planicare lança parceria com Institutoptico e nova App
Rui Dinis, CEO da Planicare

Lançamento da App MyPlanicare

A Planicare, empresa portuguesa especializada em seguros de saúde, anunciou o lançamento de uma nova versão da sua App. Com um design mais moderno, intuitivo e funcionalidades otimizadas para proporcionar uma melhor experiência aos seus clientes.

A nova App da Planicare permite aos clientes:

· Gerir as suas apólices e do seu agregado familiar de forma fácil e cómoda;
· Aceder a toda a informação sobre os seus seguros;
· Aceder ao seu cartão digital;
· Consultar a rede de prestação de cuidados de saúde;
· Entre outras novidades.

Novas funcionalidades nos próximos trimestres

A Planicare está comprometida com a melhoria contínua da sua App e, por isso, irá lançar novas funcionalidades nos próximos trimestres, tendo em vista a melhor experiência para o cliente. Entre as novidades previstas estão:

· Reforço das funcionalidades de gestão de seguro de saúde e de dados pessoais;
· Integração de um sistema de comunicação para ajudar os clientes a resolverem as suas dúvidas de forma rápida e eficiente;
· Possibilidade de efetuar alterações contratuais e novas adesões ao seguro de saúde através da App;
· Lançamento de uma App empresarial.

Planicare procura reforçar parcerias

A Planicare está sempre à procura de novas parcerias que permitam oferecer mais benefícios aos seus clientes. A empresa está particularmente interessada em parcerias com empresas que operam nos setores da saúde, bem-estar, lazer e lifestyle.

Primeiro trimestre marcado por um crescimento significativo

A Planicare registou um crescimento significativo da sua atividade no primeiro trimestre de 2024, tanto através da sua rede própria como do arranque no mercado de agentes. Este crescimento é fruto da estratégia de expansão da empresa, da sua oferta inovadora de produtos e serviços e da sua excelente relação com os clientes.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Planicare lança parceria com Institutoptico e nova App

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião