Aegon, Santander e CUF lançam produto de acesso à saúde

  • ECO Seguros
  • 15 Abril 2024

O produto é exclusivo aos clientes do banco, que podem aderir até aos 70 anos. Caso o façam até aos 55 anos, não haverá limite de idade, após essa data o limite é 75 anos.

O Santander, a Aegon Santander Portugal e a CUF uniram forças e lançaram o CUFSantander. Segundo um comunicado conjunto, trata-se de um produto que promove o acesso a cuidados de saúde, contemplando benefícios de um plano de saúde de baixo custo no ambulatório da rede CUF – “sem período de carência, nem plafond de utilização, e acesso a todos os serviços essenciais -, e também um seguro no internamento e cirurgia, junto de uma rede de prestadores de cuidados de saúde, com 15 mil euros de capital seguro.

Rui Diniz, CEO da CUF, Pedro Castro e Almeida, CEO do Santander Portugal e Tiago Venâncio, CEO da Aegon Santander Portugal juntaram-se para lançar um produto, que é simultaneamente plano e seguro de saúde, para os clientes do Banco Santander.

Esta parceria representa “uma oportunidade para a CUF estar cada vez mais presente na vida dos portugueses, continuando a facilitar o acesso, a nível nacional, a cuidados de saúde diferenciados”, refere Rui Diniz, CEO da CUF.

O produto é exclusivo a clientes do banco e o seguro é disponibilizado pela Aegon Santander Portugal. Para Tiago Venâncio, CEO da Aegon Santander Portugal, trata-se um um importante produto no portefólio da seguradora e diz estar “convicto da capacidade única deste produto se destacar no mercado e constituir uma oferta de valor diferenciada.”.

“É com muito orgulho que o Santander se associa à CUF neste seguro, que permite oferecer aos nossos clientes a possibilidade de acederem a cuidados de saúde de excelência em Portugal”, afirma Pedro Castro de Almeida, CEO do Santander Portugal.

A oferta CUF Santander inclui a primeira consulta anual de especialidade, um check-up de medicina dentária anual, e preços especiais para os serviços prestados na CUF, tratamentos dentários e serviços domiciliários.

De acordo com o comunicado, o seguro inclui a realização de teleconsultas, cuidados de saúde em casa, e também obter um relatório de segunda opinião médica, elaborado por especialistas da rede médica, nacional e internacional.

Podem aderir ao produto os clientes do banco até aos 70 anos. Para os clientes que aderirem até aos 55 anos, não haverá limites de idade, após essa idade o limite é 75 anos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Aegon, Santander e CUF lançam produto de acesso à saúde

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião