ok! seguros estreia-se no Metaverso

  • ECO Seguros
  • 15 Abril 2024

A cidade ok! está organizada em sete quarteirões que representam as ofertas da marca, nomeadamente, auto, casa, moto, saúde, viagem, biker e acidentes pessoais.

A ok! Seguros estreia-se no metaverso através do lançamento da “cidade ok!” – cidade virtual criada para representar as diferentes propostas de seguro da companhia, anunciou a empresa. Sob o mote “Descobrir novas dimensões é estar ok” esta plataforma permite consumidores se possam relacionar com o mundo dos seguros noutra realidade.

Sob o mote “Descobrir novas dimensões é estar ok”, na “cidade ok!” os consumidores poderão explorar a oferta da seguradora numa plataforma interativa que procura explicar a importância dos seguros para o quotidiano dos visitante.

A cidade ok! está organizada em sete quarteirões que representam as ofertas da marca especializada no segmento de seguros diretos do Grupo Fidelidade, nomeadamente, auto, casa, moto, saúde, viagem, biker e acidentes pessoais. Aqui o visitante poderá participar em experiências interativas e sensoriais numa plataforma onde a companhia procura explicar a importância dos seguros no quotidiano dos consumidores.

Está no ADN da ok! procurar novas formas de interação com o cliente que tornem a sua experiência com os seguros mais simples, mais próxima, mas também mais cativante. O nosso espaço no Metaverso é mais um passo nesse sentido. Além do lançamento deste espaço, temos em plano um conjunto de iniciativas que irão alimentar este novo canal e contribuir para que o mesmo seja ainda mais alavancado, na sua missão de proporcionar esta nova experiência aos nossos clientes”, explica Gonçalo Graça Santos, CEO da ok! seguros.

O conceito da cidade foi desenvolvido em conjunto com a WYcreative e espelha a dimensão da marca da Fidelidade, tendo sido construída “seguindo o traço, a estética e o património cromático e identitário da ok!”. Alinhando-se também com a continuidade da missão da marca em tornar o seguro num produto simples, mas também abarca um objetivo de apresentar o seu portefólio de forma inovadora e educativa.

A cidade ok! pode ser visitada carregando aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

ok! seguros estreia-se no Metaverso

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião