Loja de seguros da Amazon UK já não faz novos contratos

  • ECO Seguros
  • 17 Abril 2024

Ainda não foi divulgada a data oficial da descontinuação desta loja, mas refere que está neste momento a verificar os detalhes do encerramento com os parceiros. 

Dois meses após a Amazon do Reino Unido anunciar o encerramento da sua mediadora de seguros, a ​Amazon Insurance Store anunciou no seu site que já não faz novas simulações dos preços dos seguros, travando assim as suas operações de subscrição de novas apólices, anunciou a mesma no seu site.

Não obstante, quem tiver uma simulação do prémio feita antes do anúncio, continuará com esta válida até à data indicada na página pessoal do cliente dedicada a esse fim.

A loja online de seguros da Amazon tinha como parceiros seguradores a Ageas UK, Co-op, LV=, Policy Expert e a Urban Jungle. Estas companhias vão continuar a assegurar o regular cumprimento dos contratos, como a gestão de sinistros, enquanto as apólices estiverem em vigor, garantindo a Amazon o apoio aos clientes que queiram apresentar reclamações devido ao encerramento da loja ou aqueles que têm questões sobre a mesma.

Ainda não foi divulgada a data oficial da descontinuação desta loja, mas esta refere que está neste momento a verificar os detalhes do encerramento com os parceiros.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Loja de seguros da Amazon UK já não faz novos contratos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião