Bricomarché aposta em novo conceito criativo “está tudo num Brico”
O novo conceito, que faz alusão à expressão popular “está um brinco”, conta com a criatividade da WY Creative e vai ser materializado em todas as peças de comunicação com os clientes.
“Está tudo num Brico” – é este o conceito criativo de comunicação lançado pelo Bricomarché, que tem como objetivo “reforçar o seu posicionamento como a escolha de referência das famílias portuguesas”. Este novo conceito contou com a criatividade da WY Creative.
Fazendo alusão à expressão popular “está um brinco”, o conceito vai ser materializado em todas as peças de comunicação com os clientes, entre publicidade, meios digitais, folhetos e materiais no ponto de venda.
O mesmo “remete para a dedicação e empenho da insígnia em fornecer produtos com a melhor qualidade a preços acessíveis e mostrando, mais uma vez, a sua forte ligação à comunidade“, refere-se em nota de imprensa.
“Seja para transformar um espaço com uma simples planta ou para realizar uma remodelação total, o Bricomarché disponibiliza uma equipa de especialistas e uma variedade de artigos e de serviços para ‘deixar tudo num Brico’”, acrescenta-se.
“Somos a maior rede nacional de lojas dedicada à bricolage, casa e jardim. No Bricomarché, os nossos clientes encontram tudo aquilo de que precisam para realizar o projeto dos seus sonhos. Somos imbatíveis na relação preço-qualidade, para que os nossos clientes continuem a sonhar sempre que quiserem. Nos momentos importantes, estamos cá. Sempre com a solução certa para cada cliente. Não há pedido demasiado específico. Nem pergunta demasiado confusa. Nós sabemos. Já nos conhecem… E sabemos que, juntos, deixamos tudo num…Brico”, diz Paulo Alves, presidente do conselho de administração do Bricomarché, citado em comunicado.
Com a definição do novo conceito criativo de comunicação, a insígnia que conta com 57 lojas por todo o país “pretende tornar-se a escolha número um dos consumidores, apostando na proximidade com os seus clientes”, refere-se ainda em nota de imprensa.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.