Galp acolhe 50 empreendedores e trabalhadores remotos nas “Coworking Thursdays”
As inscrições para o "Coworking Thursdays" arrancam esta segunda-feira. Desde 2020 já foram realizadas 100 edições envolvendo 1.000 participantes.
A Galp vai receber a 2 de maio mais de 50 fundadores de startups e trabalhadores remotos na nova sede em Lisboa. O “Coworking Thursdays”, iniciativa da 351 Associação Portuguesa de Startups, visa “aproximar empreendedores e trabalhadores remotos do ecossistema de inovação da cidade, promovendo trocas de experiências entre os participantes e a equipa da Galp”. As inscrições estão em curso.
A decorrer desde 2020, após a primeira vaga da pandemia, a “Coworking Thursdays” tem como objetivo fazer pontes entre pessoas ligadas ao ecossistema empreendedor e tecnológico e empresas com espaços físicos e trabalhadores remotos.
A Startup Lisboa, Impact Hub, Microsoft, Critical Software, Santander, Ironhack, Le Wagon, Goethe Institute, Eureka Cowork, Smartex, Hub da Justiça/Ministério da Justiça no Campus da Justiça são algumas das organizações que já acolheram esta iniciativa, que já vai em 100 edições e envolveu 1.000 participantes.
A iniciativa é gratuita e os participantes poderão trabalhar a partir dos escritórios da Galp (ALLO – Alcântara Lisbon Offices) dia 2 de maio, das 9 às 18 horas.
As inscrições abrem esta segunda-feira, 29 de abril, às 13h, e as vagas são limitadas a 50 participantes.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Galp acolhe 50 empreendedores e trabalhadores remotos nas “Coworking Thursdays”
{{ noCommentsLabel }}