Ideias +M

“Tens faro para a diversão?”, pergunta a Solverde.pt em campanha

+ M,

A campanha, assinada pela Legendary, marca presença em televisão, digital, outdoor e todos os canais da marca e parceiros.

Tens faro para a diversão? Então joga na Solverde.pt”, diz a marca na sua nova campanha assinada pela Legendary. A produção é da Snowberry e o planeamento de meios da Media DuYes.

No spot, um jogador “fareja” a diversão pela casa e pela rua, até que encontra uma colmeia, naquele que é entendido como um sinal que deve jogar o Honey Gems, uma slot machine disponível na Solverde.pt. A campanha informa também sobre a possibilidade de ganhar 25 “free spins” com o registo na plataforma e ganhar um bónus de 100% até 100 euros. O vídeo termina com o lema da marca portuguesa, “Solverde.pt – São muitos anos”.

“Nesta segunda campanha com a Legendary, colocamos a diversão em primeiro lugar: o mesmo que os jogadores fazem quando decidem abrir uma slot ou outro jogo de casino”, explica Telma Marques, head of marketing da Solverde.pt, citada em comunicado.

“Com o convite ‘Tens faro para diversão?’, que brinca com uma expressão bem portuguesa e dá o mote para o tom bem-humorado da campanha, estamos, ao mesmo tempo a homenagear aqueles sentimentos que todos reconhecemos de procurar sinais e seguir a nossa intuição“, acrescenta.

A campanha marca presença em televisão, digital, outdoor e todos os canais da marca e parceiros.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.