Via Verde lança marca dedicada às empresas

Com mais de 200 mil clientes empresariais, a Via Verde pretende continuar a apostar no lançamento de serviços dedicados às empresas, para crescer junto deste segmento.

A Via Verde lançou uma nova submarca dedicada às empresas, procurando responder às necessidades deste segmento, que já representa mais de 200 mil clientes deste sistema de cobrança automático presente nas autoestradas e detido pela Brisa. Até ao final do ano está prevista a criação de novos serviços para empresas e para os seus colaboradores.

A criação da Via Verde Empresas pretende aproximar a empresa destes clientes e responder às necessidades das empresas “de uma forma mais ágil e competitiva”, adianta a empresa em comunicado.

Só crescemos neste segmento com soluções dedicadas à realidade dos negócios, que facilitem o dia a dia e a gestão da mobilidade das empresas”, explica Pedro Mourisca, administrador-delegado da Via Verde Portugal. O responsável refere que “a dimensão das frotas dos nossos clientes varia muito, há empresas com centenas de veículos e outras com dois ou três. Temos ainda frotas usadas por colaboradores para fins pessoais”.

Uma das soluções mais procuradas é a possibilidade de utilizar a Via Verde com dois perfis, ou seja, pessoal e profissional, o que permite otimizar os custos das empresas e tornar acessível a Via Verde aos trabalhadores nos períodos não laborais através da funcionalidade faturação repartida.

Pedro Mourisca

Administrador-delegado da Via Verde Portugal

Uma das soluções mais procuradas é a possibilidade de utilizar a Via Verde com dois perfis, ou seja, pessoal e profissional, o que permite otimizar os custos das empresas e tornar acessível a Via Verde aos trabalhadores nos períodos não laborais através da funcionalidade faturação repartida”, acrescenta Pedro Mourisca.

De forma a responder às empresas, a Via Verde disponibiliza um atendimento especializado seja em loja ou canal telefónico e tem um portal empresas, disponível 24 horas por dia, onde é possível gerir múltiplos serviços como, por exemplo, o pagamento de portagens, de estacionamentos, ou realizar alterações de contrato para várias viaturas em simultâneo.

Até ao final do ano, a Via Verde Empresas prevê lançar novos serviços pensados para o segmento empresarial e os seus colaboradores.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Via Verde lança marca dedicada às empresas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião