Generali Tranquilidade lança campanha de apoio à seleção. João Neves é o protagonista
Assinada pela Kayak, a campanha contou com produção da 78 Films, ativação digital da Plot, e planeamento de meios da Dentsu Media. Marca presença em televisão, digital, redes sociais e outdoors.
De forma a assinalar a recente parceria celebrada com a Federação Portuguesa de Futebol (FPF), a Generali Tranquilidade lançou a campanha institucional de apoio à seleção nacional “Avançamos fortes”.
João Neves, que se estreou recentemente com a camisola das quinas, é o protagonista da campanha que visa transmitir “emoções fortes associadas ao espírito de equipa, união, superação, conquista e crescimento em conjunto, que vão inspirar os portugueses no apoio à Seleção Nacional, mas também nos desafios do dia-a-dia”. O ex-jogador da Seleção Nacional, Nuno Gomes, também aparece no vídeo, com a camisola da seleção que usou no Euro 2000.
“Com esta campanha, a Generali Tranquilidade não só apoia a seleção cacional como tem a ambição de inspirar os portugueses e de promover a união, pondo simultaneamente a nossa marca no coração dos portugueses. O mote da campanha ‘Avançamos Fortes’ evoca o apoio de todos à Seleção e a união, enaltecendo valores com os quais nos identificamos e que partilhamos com todos e com a Federação Portuguesa de Futebol: resiliência, força, superação, espírito de equipa e conquista“, diz Maria João Silva, diretora de marketing da Generali Tranquilidade.
“Estamos muito orgulhosos desta campanha, que também emociona e que nos motiva a puxarmos todos pelas coisas importantes na nossa vida. E é nestes pequenos grandes gestos que os nossos seguros fazem a diferença protegendo os portugueses. O nosso investimento nesta campanha é tão forte quanto os sentimentos e a união que queremos despertar em Portugal inteiro“, acrescenta, citada em comunicado.
No spot, acompanha-se uma evolução de uma equipa – desde a categoria de infantis até chegarem à Seleção Nacional – que tem um gesto que a une e perdura no tempo, que em língua gestual significa ‘Avançamos fortes’.
Este “começa por ser um gesto de apoio entre dois jogadores e vai sendo propagado por toda a equipa, por todo o público, até ser um gesto de todos. Está aqui presente o simbolismo dos ‘pequenos grandes gestos’ que fazem a diferença nas vidas das pessoas, nas nossas vidas e nas vidas dos outros”, explica-se em nota de imprensa.
Assinada pela Kayak, a campanha contou com produção da 78 Films, ativação digital da Plot, e planeamento de meios da Dentsu Media. Marca presença, ao longo dos próximos meses, em televisão, digital, redes sociais e outdoors.
A Generali Tranquilidade é seguradora oficial das Seleções Nacionais, no âmbito de uma parceria estratégica celebrada com a FPF que inclui as seleções nacionais de futebol A masculina e feminina, a seleçãonacional de sub-21 e as seleções nacionais de futsal e defutebol de praia masculinas e femininas.
O próximo Campeonato da Europa decorre na Alemanha entre 14 de junho e 14 de julho de 2024. No grupo F, Portugal vai enfrentar a Turquia, a Chéquia e a Geórgia.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.