Generali Tranquilidade será seguradora oficial das Seleções Nacionais

  • ECO Seguros
  • 14 Março 2024

Generali Tranquilidade visa "apoiar o desporto, a inclusão, a equidade, a meritocracia e simultaneamente inspirar as nossas pessoas, os nossos clientes e os portugueses em geral.".

A Generali Tranquilidade será seguradora oficial das Seleções Nacionais. Segundo um comunicado, a parceria que a seguradora estabeleceu com a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) inclui as Seleções Nacionais de Futebol A masculina e feminina, a Seleção Nacional de Sub-21 e as Seleções Nacionais de Futsal e de Futebol de Praia masculinas e femininas.

Ao ECOseguros fonte da Generali Tranquilidade diz que com esta parceria visa “apoiar o desporto, a inclusão, a equidade, a meritocracia e simultaneamente inspirar as nossas pessoas, os nossos clientes e os portugueses em geral.”, não revelando o valor da mesma.

A cerimónia de assinatura do acordo realizou-se na Cidade do Futebol, em Oeiras, com a presença do presidente da FPF, Fernando Gomes, do CEO da Generali Tranquilidade, Pedro Carvalho e dos selecionadores nacionais Roberto Martínez e Francisco Neto.

Pedro Carvalho, CEO da Generali Tranquilidade, refere que esta parceria vai inspirar a empresa a alcançar os seus objetivos em termos de “crescimento, presença e impacto na economia e no mercado”. “Por outro lado, muito nos une à Federação: ambos partilhamos valores como diversidade, inclusão e meritocracia, valores que são particularmente importantes no desporto, na vida, em geral, e na economia, em particular”, acrescenta.

“A convergência de interesses das duas partes aconteceu numa altura de particular significado para este nosso novo parceiro que, num passado não muito longínquo, já esteve connosco e que, agora, com uma marca renovada, faz uma aposta muito forte no mercado português”, disse Fernando Gomes, presidente da FPF

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Generali Tranquilidade será seguradora oficial das Seleções Nacionais

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião