João Cristóvão sobe a administrador da COSEC/Allianz Trade

  • ECO Seguros
  • 27 Maio 2024

O até agora diretor financeiro da seguradora de crédito e caução COSEC, vai ser administrador e membro da comissão executiva.

O diretor financeiro da COSEC, ou Allianz Trade, em Portugal, João Cristóvão, vai passar a administrador e membro da comissão executiva da seguradora de crédito e caução. Também será nomeado administrador Luca Burrafato, CEO da Allianz Trade para a região MMEA – Mediterrâneo, Médio Oriente e África.

João Cristóvão será membro do Conselho de administração e da Comissão Executiva, presidida por Nadine Accaoui.

Os novos gestores de topo juntam-se ao conselho de administração, presidido, desde janeiro deste ano, pela atuária libanesa Nadine Accaoui e de que também faz parte Riccardo Noto como administrador não executivo, ao mesmo tempo que exerce funções de COO da Região MMEA.

A Comissão executiva, presidida por Nadine Accaoui conta com a participação de André Granado como responsável pelos Departamentos Comercial, de Marketing e Comunicação e Plácido Furnari com os pelouros de Sinistros, Risco e Informações, que também são membros do conselho de administração, entrando agora João Cristóvão.

O gestor foi reconhecido internamente como líder da equipa financeira que foi a primeira em Portugal a conseguir fechar contas com as novas normas IFRS17.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

João Cristóvão sobe a administrador da COSEC/Allianz Trade

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião