BRANDS' ECO Episódio 3: Dashlane, a empresa que quer construir um futuro sem passwords
Melhorar a experiência digital dos utilizadores é uma das bandeiras desta empresa que administra mais de 100 milhões de logins por mês numa base de 19 milhões de utilizadores e 23 mil empresas.
Fundada em 2009, a Dashlane é a solução que permite às empresas gerir, numa única aplicação, todas as passwords. Assim como gerar passwords longas e seguras que nunca teremos de memorizar.
Atualmente a Dashlane administra mais de 100 milhões de logins por mês numa base de 19 milhões de utilizadores e 23 mil empresas.
A Air France, a BBC, a PepsiCO, e a Sephora estão entre os clientes da Dashlane que, para além de B2B tem também um grande foco em B2C.
A Dashlane continua a construir um futuro sem passwords e esta missão é apoiada por investidores como a FirstMark, Sequoia Capital, Bessemer Ventures, Rho Capital Partners e outros.
Mais do que liderar um futuro sem passwords, melhorar a experiência digital dos utilizadores é uma das bandeiras da empresa.
Curiosos? Fiquem a conhecer a Dashlane com este episódio do Tech Refresh:
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Episódio 3: Dashlane, a empresa que quer construir um futuro sem passwords
{{ noCommentsLabel }}