Na nova campanha da Leroy Merlin “há sempre espaço para mais”
A campanha conta com a criatividade da VML, produção da Garage e planeamento de meios da Arena Media. Está presente em televisão, rádio, loja, site, exterior e plataformas digitais.
“Há sempre espaço para mais”, diz a Leroy Merlin na sua nova campanha, lançada no mês em que a marca celebra o seu 21º aniversário e onde anuncia descontos até 35%.
“As campanhas de verão são sempre especiais, até porque coincidem com o nosso aniversário. Este ano, temos uma grande festa de descontos nesta nova campanha que vem mostrar que há sempre espaço para mais. Mais ideias, mais produtos e serviços, mais projetos para a casa…tudo quanto cabe num sonho que a Leroy Merlin quer ajudar a concretizar”, diz Ana André, diretora de marca, aquisição e growth da Leroy Merlin Portugal, citada em comunicado.
Ana André acrescenta que esta “é uma forma não só de celebrar as melhores oportunidades e a oferta cada vez mais ampla que temos, mas, sobretudo, de agradecer a todos os clientes que fazem parte da nossa história e que nos têm mostrado que há sempre espaço para fazer mais e melhor. É esse o nosso compromisso”, acrescenta.
No spot vê-se uma mulher a levar um vaso com uma planta para o carro – onde um homem tenta arrumar tudo o que já compraram – e a perguntar se ainda há espaço. Num plano mais amplo percebe-se depois que o carro está verdadeiramente “atulhado” de produtos, incluindo no tejadilho.
“Há sempre espaço para mais” conta com a criatividade da VML, produção da Garage e planeamento de meios da Arena Media. Está presente em televisão, rádio, loja, site, exterior e plataformas digitais.
A campanha estende-se até ao dia 23 de julho, contando com descontos até 35% aplicáveis numa série de produtos, com a marca a destacar as categorias de mobiliário de jardim, churrasqueiras, carpintaria exterior, climatização e ventilação, relva artificial, piscinas e vedação.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.