Randstad está a recrutar 400 trabalhadores sazonais por todo o país

  • ECO
  • 23 Outubro 2024

Há 400 vagas sazonais nos setores de retalho, logística e grande distribuição. O objetivo é reforçar as equipas das empresas nas festividades e saldos.

A Randstad anunciou a abertura de 400 vagas para emprego sazonal por todo o país em vários setores. As oportunidades inserem-se na campanha com o mote “Não Poupe no Talento”.

“Esta é uma época desafiante para muitos setores, e o nosso compromisso é oferecer soluções rápidas e eficazes, que simplifiquem o processo de contratação das empresas nestes momentos de aumento na procura”, refere Pedro Empis, diretor de soluções de talento operacional da empresa de recursos humanos.

O objetivo da campanha é ajudar as empresas a reforçar as suas equipas nestes últimos meses do ano, durante a Black Friday, Natal e saldos.

As vagas estão distribuídas pelo território continental e pelos arquipélagos nas áreas de retalho, logística e grande distribuição, em variadas posições, desde operadores de armazém até assistentes de loja.

O recrutamento acontecerá através dos canais online, segundo o comunicado da empresa divulgado aos jornalistas. Ou seja, os interessados podem se candidatar a uma das 400 vagas disponíveis através do site da Randstad, e será, depois, feita uma “triagem rápida” e o agendamento de entrevistas também pela via digital.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Randstad está a recrutar 400 trabalhadores sazonais por todo o país

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião