BRANDS' ECO Episódio 6: A jornada de inovação da Worten

  • BRANDS' ECO
  • 28 Outubro 2024

Neste episódio, exploramos como a Worten se reinventou e acompanhou as mudanças tecnológicas mantendo a proximidade com os seus clientes.

Se em 2001, a Worten nos surpreendia com o slogan “Nunca se viu nada assim”, o que podemos dizer hoje, mais de 20 anos depois? Muito mudou. Na altura, era o CD que dominava, substituindo a cassete, para depois dar lugar à pen, até que a música, hoje, passou a viver na nuvem.

Esta evolução espelha o caminho que a Worten também percorreu – de uma simples loja de eletrónica, transformou-se numa empresa digital com lojas físicas e, claro, um toque humano.

Neste vídeo, vamos explorar como a Worten tem acompanhado essa transformação digital e a sua adaptação a um mundo em constante mudança. Desde os desafios iniciais até as soluções inovadoras que hoje definem o seu futuro.

Curiosos? Fiquem a conhecer a Worten com este episódio do Tech Refresh:

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Episódio 6: A jornada de inovação da Worten

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião