Fidelidade e ACEGE defendem pagamentos a tempo e horas

  • ECO Seguros
  • 1 Dezembro 2024

Gestores e seguradora querem criar uma cultura de pagamentos no prazo acordado com os fornecedores, contribuindo para aumentar a competitividade e dinamismo da economia.

A Fidelidade celebrou um protocolo de parceria com a Associação Cristã de Empresários e Gestores (ACEGE) no sentido de aderir ao Programa de Compromisso de Pagamento Pontual “CPP” a Fornecedores.

A assinatura do protocolo da parceria estabelecida entre a Fidelidade e a ACEGE contou com a presença de Fernando Bebiano Barreto, Coordenador Nacional do Programa Pagamento Pontual; João Bento Casimiro, diretor de Operações e Procurement da Fidelidade; João Pedro Tavares, presidente da ACEGE; Rogério Campos Henriques, CEO da Fidelidade e; Jorge Líbano Monteiro, secretário-geral ACEGE.

Segundo comunicado da seguradora, o programa CPP é um movimento em crescimento em Portugal, do qual fazem parte mais de 2.500 empresas e “existe para inspirar os líderes e gestores a mobilizar a comunidade para viver a verdade no atual mundo económico-empresarial e transformar a sociedade dando um sinal de esperança.”.

Com esta adesão, a Fidelidade quer reforçar o seu compromisso de responsabilidade empresarial ajudando a promover uma cultura de pagamentos para reforçar a competitividade da economia portuguesa.

A ACEGE apoia o ‘CPP’ a Fornecedores com o objetivo de criar uma cultura de pagamentos, que permita que as empresas efetuem pagamentos no prazo acordado com os fornecedores, contribuindo para aumentar a competitividade e dinamismo da economia portuguesa e o desenvolvimento das empresas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Fidelidade e ACEGE defendem pagamentos a tempo e horas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião