Clientes prioritários atrasados podem acionar seguro Axa
Quando um voo Hong Kong Express se atrasar 1h30 ou mais, clientes com serviço de atendimento prioritário acionam seguro para escolher entre um passe para lounge, refeição no aeroporto ou 10 euros.
Clientes da companhia aérea Hong Kong Express que comprem o serviço U-First para terem prioridade no check-in e embarque ficam cobertos por um seguro da Axa que monitoriza em tempo real os voos para disponibilizar aos clientes opções de compensação se o avião se atrasar 90 minutos ou mais.
Este tipo seguro, acionado quando parâmetros predefinidos são atingidos, invés de dependente dos danos ocorridos, é denominado de seguro paramétrico.
No âmbito desta parceria entre a Axa Hong Kong e Macau, com o apoio da Axa Parners, e a companhia aérea, quando os voos se atrasam 1h30 ou mais os clientes com U-First podem escolher receber um passe para o lounge VIP da empresa de aviação nos aeroportos a nível global ou uma refeição no aeroporto (válido por seis meses). Clientes que partam de Hong Kong e que tenham uma conta bancária em dólares de Hong Kong válida no país podem ainda escolher receber 80 dólares de Hong Kong (cerca de 10 euros), explicam as empresas envolvidas.
O serviço U-First oferece serviços de check-in prioritário e de embarque expresso e agora inclui o seguro paramétrico, não tendo que pagar um valor extra para o adquirir. No entanto, têm que comprar o serviço pelo menos 48 horas antes da partida programada do voo nas plataformas digitais.
“Olhando para o futuro, continuaremos a desenvolver diversas soluções de proteção para responder de forma abrangente às necessidades dos nossos clientes e proporcionar uma experiência de proteção rápida e conveniente” prometeu Kenneth Lai, diretor-geral de seguros da Axa Hong Kong e Macau.
Em maio deste ano, a Axa de Hong Kong e Macau e a HK Express estabeleceram uma parceria de exclusividade na venda de seguros. Até agora, já resultou em seguros seguro que cobrem despesas médias, bens pessoais, arrendamento de carros, por exemplo.
“Com os nossos atuais produtos de proteção de parceria, incluindo o seguro de viagem de uma só viagem, o seguro de viagem anual e o seguro de acidentes pessoais, oferecemos uma cobertura abrangente para garantir que os nossos viajantes podem desfrutar das suas viagens sem preocupações” assinalou KeeKeat Ong, diretor comercial da HK Express.
Com o apoio da Axa Partners, a HK Express está a colaborar com outras entidades da Ásia para fornecer uma gama completa de seguros de viagem. Pretendendo expandir gradualmente as suas ofertas a diferentes mercados. Atualmente, a cobertura inclui a China continental e a Coreia do Sul. Os viajantes nestes mercados podem aceder a ofertas de seguros através do mini-programa oficial WeChat da HK Express e da página Web designada para adquirir seguros de uma única viagem.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Clientes prioritários atrasados podem acionar seguro Axa
{{ noCommentsLabel }}