Benfica paga indemnização de 8,7 milhões ao ex-técnico Roger Schmidt
Técnico alemão foi despedido no final de agosto na sequência de maus resultados. Encarnados anunciam agora acordo de rescisão do contrato com Roger Schmidt a receber 8,7 milhões.
O Benfica acordou pagar 8,7 milhões de euros ao antigo treinador Roger Schmidt pela cessação do contrato de trabalho, segundo anunciou a SAD encarnada ao mercado.
“A Benfica SAD informa que chegou a acordo com o anterior treinador Roger Schmidt quanto à compensação a receber por este relativamente à cessação do contrato de trabalho desportivo que o vinculava à Benfica SAD. Nos termos desse acordo, Roger Schmidt receberá da Benfica SAD um montante que ascende a cerca de 8,7 milhões de euros”, informam os encarnados no comunicado partilhado na Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).
Roger Schmidt havia sido despedido do Benfica no final de agosto, na sequência de maus resultados no arranque a presente temporada da Liga portuguesa.
(Notícia atualizada às 16h51)
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Benfica paga indemnização de 8,7 milhões ao ex-técnico Roger Schmidt
{{ noCommentsLabel }}