+M

Sport Zone procura jovens para serem os primeiros embaixadores de futebol da marca

+ M,

Com o projeto "Os Futeboleiros", a Sport Zone vai escolher 10 jovens para serem os seus embaixadores de futebol e representarem a marca em eventos e campanhas digitais ao longo de 2025.

É através da iniciativa “Os Futeboleiros” que a Sport Zone está à procura de jovens entre os 8 e os 12 anos, apaixonados por futebol, para se tornarem os primeiros embaixadores de futebol da marca. O objetivo do programa passa por “inspirar as crianças a viverem o futebol de forma genuína, divertida e com muita paixão”.

Com inscrições a decorrer até 20 de janeiro, o processo de seleção culmina com um casting no dia 31 de janeiro, no edifício Arena Liga Portugal, que conta com o apoio da Liga Portugal.

Neste evento, será assim realizado um casting a 42 jovens previamente selecionados, sendo que 10 serão escolhidos para representar a Sport Zone em eventos e campanhas digitais ao longo do ano de 2025. Durante o casting, os candidatos serão desafiados a mostrar as suas habilidades “de forma descontraída, promovendo um ambiente de inclusão e diversão”.

Aqueles que se tornarem embaixadores receberão produtos exclusivos da marca, mas também “terão um papel ativo em dinâmicas e ações realizadas pela Sport Zone, promovendo os valores do desporto“.

A iniciativa “representa um passo importante na nossa missão de nos aproximarmos dos mais jovens e de reforçarmos a ligação da Sport Zone ao futebol — um desporto core para nós. Este projeto não é apenas sobre criar embaixadores; é sobre inspirar uma nova geração a ver o futebol como diversão, como um momento para criar memórias e partilhar valores positivos”, diz Rosa Catalão, communication specialist da Sport Zone, citada em comunicado.

“Queremos que os mais novos vivam o futebol de forma genuína e alegre. É esta proximidade com a comunidade e com a essência do desporto que dá significado a esta iniciativa”, acrescenta a responsável.

Com “Os Futeboleiros”, a Sport Zone “reforça o seu compromisso de promover o futebol como uma plataforma de inclusão e diversão, aproximando famílias, crianças e comunidades através de uma linguagem universal. Porque no futebol, tal como na vida, ‘fun is the goal‘”, refere ainda a marca em nota de imprensa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.