SaTG junta Gerard Piqué e Iker Casillas para Uber Eats Espanha e La Liga
"É uma prova de que é possível desenvolver trabalho de raiz para outros mercados a partir de Portugal", diz João Ribeiro, managing partner da agência.
Com a derrota do Real Madrid frente ao Barça no último El Clásico ainda presente, a portuguesa Stream and Tough Guy e a Uber Eats despertam a rivalidade mais icónica do futebol espanhol juntando num novo spot Piqué, Casillas e a “manita” do catalão
O spot é o primeiro de quatro da nova campanha do Uber Eats como patrocinador oficial de La Liga e contou com criatividade da agência fundada por Miguel Durão e João Ribeiro, que já tinha sido responsável pela campanha da marca em Portugal, protagonizada por José Mourinho, entre muitas outras personalidades nacionais.
“Termos sido convidados a criar uma campanha para o patrocínio da Uber Eats Espanha à La Liga deixa-nos bastante felizes porque é uma prova de que é possível desenvolver trabalho de raiz para outros mercados a partir de Portugal”, diz João Ribeiro, managing partner da agência.
A campanha completa será apresentada no próximo dia 5 de fevereiro, na sede da La Liga.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.