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Keep it Real assume comunicação digital da Arcádia

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A agência fica encarregue da criatividade, estratégia e gestão das redes sociais da marca chocolateira que pretende "manter-se atual e criar, manter e estreitar a sua ligação com os consumidores".

A Keepit Real é agora responsável pela comunicação digital da Arcádia, substituindo a Adagietto. A agência fica encarregue da criatividade, estratégia e gestão das redes sociais (Instagram, Facebook, TikTok e LinkedIn) da marca de chocolates.

Com esta aposta, a Arcádia pretende “manter-se atual e criar, manter e estreitar a sua ligação com os consumidores através de conteúdos criativos e campanhas de comunicação inovadoras que promovam a marca e reforcem o seu posicionamento no mercado“, refere-se em nota de imprensa.

Este novo desafio é um reflexo do compromisso da Keep it Real em criar experiências autênticas e envolventes nas redes sociais, alinhadas com os valores e a história de marcas icónicas. A Arcádia, com mais de 90 anos de tradição, mantém-se fiel à qualidade e ao sabor inconfundível que a tornaram uma referência no setor de chocolates, e agora, com o apoio da Keep it Real, vai continuar a conquistar o público digital com conteúdos inspiradores e inovadores”, diz João Pedro Ferreira, CEO da Keep it Real, citado em comunicado.

“Estamos muito entusiasmados com a oportunidade de trabalhar com uma marca tão icónica como a Arcádia. Queremos não só reforçar a sua presença digital, mas também criar uma comunicação mais próxima e emocional com os seus seguidores/consumidores“, acrescenta.

Já Rute Pinheiro, marketing manager da Arcádia, refere que a marca sabe que gerir redes sociais “não é só publicar conteúdos”, mas sim “criar ligações genuínas e partilhas que fazem sentido”, pelo que foi percetível que a Keep it Real seria o “parceiro certo”.

A Keep it Real destacou-se pela sua abordagem criativa, autêntica e super alinhada com os nossos objetivos. Estamos entusiasmados por trazer uma nova energia às redes da Arcádia e criar ainda mais proximidade com quem nos acompanha. É acima de tudo uma parceria, é sobre contar a nossa história de forma real e impactante – sempre com um toque especial“, acrescenta.

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