Crédito Agrícola tem 30 mil euros para startups

A instituição financeira procura soluções sustentáveis e inovadores para o setor agrícola e florestal. Candidaturas arrancam esta segunda-feira, 7 de abril.

O Crédito Agrícola tem um total de 30 mil euros para startups na área do setor agrícola e florestal. As candidaturas para o Prémio Empreendedorismo e Inovação decorrem até 30 de junho

Novas Tecnologias na Produção Agrícola, Resiliência de Pequenos Agricultores e Comunidades Rurais, Conservação dos Ecossistemas Florestais e Inovação na Cadeia de Valor são as quatro novas categorias a concurso nesta 12.ª edição do prémio que mantém a temática da sustentabilidade como “prioritária na distinção dos projetos ou empresas inovadoras”, em linha com a estratégia do Crédito Agrícola.

Adicionalmente, o Prémio Empreendedorismo e Inovação atribui ainda três distinções de reconhecimento especial, selecionadas pelo júri de entre os finalistas: Projeto de Elevado Potencial promovido por Associado Crédito Agrícola; Menção Honrosa | Inovação em Parceria e BfK Awards by ANI.

Ao todo, será atribuído 30 mil euros em prémios, cinco mil ao vencedor de cada uma das quatro categorias e ao ao Projeto de Elevado Potencial promovido por Associado Crédito Agrícola. Os vencedores em Menção Honrosa | Inovação em Parceria e BfK Awards by ANI recebem 2.500 euros, cada.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Crédito Agrícola tem 30 mil euros para startups

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião