Galp vende participação de 25% na comercializadora espanhola Podo
A Galp havia adquirido uma posição minoritária nesta empresa em 2017, uma aliança que se traduziu na entrada desta empresa no mercado de comercialização de gás natural.
A Galp vendeu a sua participação na empresa Podo, uma comercializadora de eletricidade renovável e de gás espanhola na qual havia investido em 2017, avança o jornal espanhol El Economista, esta quinta-feira.
O grupo Multitel aliou-se à Dehesa La Jimena, para comprar uma fatia 25% da Podo, que estava até agora nas mãos da Galp, assim como 5,85% que pertenciam ao CEO e fundador desta energética, Joaquín Coronado. Contactada, a Galp não prestou nenhum comentário adicional.
A Galp havia adquirido uma posição minoritária nesta empresa em 2017, uma aliança que se traduziu na entrada desta empresa no mercado de comercialização de gás natural. A Podo posicionouse no mercado através do desenvolvimento de soluções de inteligência artificial que permitem simplificar o processo de contratação e faturação.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Galp vende participação de 25% na comercializadora espanhola Podo
{{ noCommentsLabel }}