Rewatt aposta em nova identidade de marca
O rebranding pretende representar uma "abordagem mais próxima, dinâmica e centrada no cliente", bem como "refletir um compromisso renovado com a transição energética".
A Rewatt, empresa portuguesa dedicada à promoção da energia solar descentralizada, apresentou um novo posicionamento e imagem de marca. O objetivo é “refletir um compromisso renovado com a transição energética e com um futuro mais sustentável”.
“Com o rebranding da Rewatt, colocamo-nos mais próximos dos nossos clientes, acompanhando-os desde o nascer até ao pôr do sol. Queremos estar cada vez mais presentes no quotidiano dos nossos parceiros, trazendo-lhes todas as vantagens da nossa proposta de valor”, diz Miguel Trindade, diretor comercial & business development, citado em comunicado.
A nova identidade da participada do grupo suíço Smartenergy pretende assim representar uma “abordagem mais próxima, dinâmica e centrada no cliente”, num processo de rebranding desenvolvido ao nível interno, refere-se ainda em nota de imprensa.
A Rewatt, que se posiciona como um facilitador da transição energética para empresas e comunidades sob o mote ‘Energia Solar, Simplificada’, “desenvolve, instala e opera centrais fotovoltaicas para autoconsumo e comunidades de energia renovável, oferecendo modelos flexíveis, adaptados à realidade de cada cliente”.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.