André Ventura sente-se mal durante comício em Tavira
Presidente do Chega teve de ser retirado de um comício em Tavira, após se ter sentido mal enquanto discursava. Líder parlamentar do partido diz que André Ventura está "bem" e "consciente".
O líder do partido Chega teve de ser retirado esta terça-feira de um jantar-comício em Tavira, após se ter sentido mal enquanto discursava. Pedro Pinto, líder parlamentar do partido, disse que André Ventura estava “bem” e “consciente” e seria sujeito a exames no hospital de Faro.
Por volta das 21h10, André Ventura parou de falar, colocou a mão ao peito e caiu no comício, sendo rodeado por seguranças e transportado para o exterior do Parque de Feiras e Exposições de Tavira.
Ao local chegaram elementos dos Bombeiros Municipais de Tavira, que assistiram o presidente do Chega, assim como uma ambulância do INEM. Ventura foi então conduzido ao hospital de Faro para, a conselho dos médicos, fazer algumas “avaliações” e exames, segundo Pedro Pinto.
Na rede social X, o líder da Aliança Democrática (AD), Luís Montenegro, desejou o “rápido restabelecimento” a Ventura. Também Nuno Melo, líder do CDS, escolheu a rede social para desejar uma “rápida recuperação” ao presidente do Chega.
Tweet from @LMontenegro_PT
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
André Ventura sente-se mal durante comício em Tavira
{{ noCommentsLabel }}