MetLife lança campanha que desafia clientes a aceitar novos desafios

  • ECO Seguros
  • 16:15

A nova campanha é assinada pela Atrevia, que também assegurou o planeamento de meios. A campanha multimeios terá cobertura nacional em rádio, publicidade exterior (750 mupis) e no digital.

No ano em que celebra 40 anos e dando continuidade ao conceito que divulgou há dois anos, a MetLife lança nova campanha institucional sob o mote “40 anos a dizer que sim à vida”. O objetivo é desafiar “os portugueses a viver de uma forma plena — viajar, comprar uma casa, aumentar a família — com a confiança de contar com a proteção dos seguros de Vida e de Acidentes Pessoais da MetLife”, avançou a seguradora em comunicado.

A nova campanha dá continuidade ao conceito apresentado em 2023 e 2024, para reforçar o posicionamento da MetLife como especialista na proteção pessoal e familiar, “assegurando tranquilidade na concretização dos grandes projetos de vida”, refere a empresa.

Além de visar consolidar a notoriedade da marca MetLife junto dos consumidores, a nova acompanha tem ainda como objetivo estratégico o reforço da rede de agentes exclusivos da seguradora. A MetLife está neste momento a recrutar 125 novos agentes exclusivos, lançando aos interessados o seguinte desafio: “Ter um trabalho que lhe permita crescer e superar os seus limites? Diga que sim. Torne-se um Agente MetLife”.

Com o mote específico “Diga que sim a 40 anos de História e Proteção”, as criatividades dirigidas a candidatos com experiência em áreas comerciais visam reforçar o compromisso da MetLife com o desenvolvimento profissional dos agentes de seguros. Em 2024, a MetLife certificou 90 novos agentes exclusivos, que contribuíram para um crescimento de 6% da carteira de negócio individual das agências exclusivas. Interessados podem consultar informação das vagas aqui.

A nova campanha é assinada pela Atrevia, que também assegurou o planeamento de meios. A campanha multimeios terá cobertura nacional em rádio, publicidade exterior (750 mupis) e no digital, (incluindo Youtube, LinkedIn e sites premium).

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

MetLife lança campanha que desafia clientes a aceitar novos desafios

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião