Fidelidade desafiou mercado a “Pensar Maior” no atendimento ao cliente
O terceiro encontro da iniciativa que reúne parceiros, colaboradores, redes de distribuição e acionistas contou com representantes das marcas Delta Cafés, Dove, El Corte Inglés.
A Fidelidade reuniu colaboradores, rede de distribuição, parceiros de negócios e convidados para refletir sobre as principais tendências e expectativas do consumidor, bem como a importância da qualidade no atendimento e da satisfação do cliente.

No terceiro encontro da iniciativa “Road to Pensar Maior”, intitulada de “Pensar Maior o Cliente”, vozes internas da seguradora cruzaram-se com testemunhos de outras marcas como Delta Cafés, Dove, El Corte Inglés, bem como com a perspetiva da gastronomia através do chef Rodrigo Castelo, do restaurante Ó Balcão. O debate percorreu as principais tendências de consumo, a importância de garantir um atendimento de excelência em todos os pontos de contacto e a necessidade de adaptar propostas de valor a diferentes gerações sem perder o foco na proximidade.
O diretor de marketing e clientes da Fidelidade, Sérgio Carvalho, sublinhou que “a excelência será chave para continuarmos a conquistar espaço na vida dos nossos clientes e merecer a sua preferência”, reforçando que a seguradora pretende acompanhar cada fase do ciclo de vida dos consumidores “e conhecer as suas preferências, para proporcionarmos uma experiência única a cada pessoa. Com a proximidade que nos caracteriza”.
O Road to Pensar Maior é um ciclo de eventos corporativos que reúne colaboradores, rede de distribuição, parceiros de negócio e acionistas, com o objetivo de inspirar e mobilizar os diferentes públicos envolvidos para os temas da distribuição, da longevidade e dos clientes.
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