Vigor assinala 30 anos de Toy Story com edição limitada, passatempo e campanha
A iniciativa da Vigor é amplificada através de uma campanha assinada pela McCann, que marca presença em televisão, digital, outdoors e brand experience. O planeamento de meios é da Mindshare.
Para celebrar as três décadas da saga de filmes de animação Toy Story, a Vigor apostou numa edição limitada de embalagens temáticas, num passatempo e numa campanha multimeios.
As personagens Woody, Jessy, Aliens e Buzz Lightyear ganham assim destaque nas embalagens de leite da marca até ao final do verão. Mas, além de colecionar as embalagens especiais, os consumidores são também convidados a participar no passatempo “Rumo à frescura e diversão”.
“Esta parceria permite conectar gerações, unindo memórias e emoções à frescura e sabor do leite fresco Vigor. A nostalgia é por definição um território da marca Vigor, e pode ser abordado de forma positiva e bem humorada, recuperando as memórias que se prolongam no tempo até aos dias de hoje, transversais às várias gerações“, diz Catarina Cruz, gestora da marca Vigor, citada em comunicado.
Paralelamente, a Vigor dá ainda voz a esta iniciativa através de uma campanha assinada pela McCann, que marca presença em televisão, digital, outdoors e brand experience. A campanha conta ainda com o apoio da Mindshare como agência de meios e da Burson como agência de PR.
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