Unicórnio Sword Health tem 25 vagas para estágios remunerados
O programa, com duração de um ano, destina-se a recém-licenciados e alunos de mestrado das áreas de Engenharia, Tecnologia, Economia, Gestão, Operações e Recursos Humanos.
A Sword Health tem 25 vagas para estágios remunerados, tendo duplicado o número de vagas nesta segunda edição do programa de trainees. As candidaturas estão abertas até 31 de julho, e o programa arranca em setembro.
“Depois de uma primeira edição bem-sucedida, repetimos o programa, mais do que duplicando as vagas. Esta é uma das melhores formas que encontrámos para, por um lado, nos deixarmos contagiar pela frescura dos jovens talentos e, por outro, darmos a possibilidade a recém-graduados de poderem integrar a nossa equipa global, que está a transformar a prestação de cuidados de saúde através da tecnologia”, diz Jorge Meireles, CTO da Sword Health, citado em comunicado.
O programa destina-se a recém-licenciados e alunos de mestrado das áreas de Engenharia, Tecnologia, Economia, Gestão, Operações e Recursos Humanos, sendo que a maioria dos selecionados irá integrar a equipa de Tecnologia, mas também área de Produto, Financeira, Operações e ainda a equipa que dá apoio direto ao CEO Virgílio Bento, detalha a empresa.
O programa de estágios é remunerado e tem a duração de um ano. “O programa está alinhado com a mais recente política que define um novo patamar mínimo remuneratório na empresa”, diz fonte oficial quando questionada sobre o valor da remuneração.
No final de junho, a empresa anunciou que o salário mínimo é de 1.305 euros — “o aumento beneficia, sobretudo, colaboradores com determinadas funções ligadas à nossa gestão de supply chain“, adiantou fonte oficial ao ECO —, ao “valor acresce ainda o subsídio de refeição e os restantes benefícios que fazem parte da compensação oferecida pela Sword, tais como bónus anual, seguro de saúde”, entre outros, sendo que os trabalhadores que optem por residir no interior irão receber um prémio anual de 20%.
Centena de vagas para Portugal
A Sword está ainda à procura de 100 novos colaboradores em Portugal, sobretudo para reforçar as equipas de Inteligência Artificial, Tecnologia, Produto e Operações. A unicórnio tem hoje mais de 1.000 colaboradores, dos quais cerca de metade em Portugal.
(notícia atualizada com mais informação)
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Unicórnio Sword Health tem 25 vagas para estágios remunerados
{{ noCommentsLabel }}