Pessoas +M

Fernando Parreira integra InsurAds como chief revenue officer EMEA

Carla Borges Ferreira,

"Esta é uma oportunidade fantástica para levar ao mercado uma nova geração de soluções de monetização do tempo e da atenção com impacto real e resultados comprovados", diz o profissional.

Fernando Parreira, presidente do IAB Portugal, em entrevista ao ECO/+MHugo Amaral/ECO

Fernando Parreira assumiu as funções de chief revenue officer EMEA da InsurAds, uma ad-tech portuguesa especializada em otimização do tempo de atenção no digital.

Nas novas funções, o ex-diretor comercial do Sapo terá como objetivo reforçar a posição da InsurAds no mercado da publicidade digital EMEA, consolidando a presença da empresa, em particular, junto dos principais publishers, agências e anunciantes digitais de Portugal, explica a empresa.

“Estou entusiasmado por juntar-me à InsurAds, uma empresa global nascida em Portugal com tecnologia disruptiva que está a redefinir o futuro da publicidade digital. Esta é uma oportunidade fantástica para levar ao mercado uma nova geração de soluções de monetização do tempo e da atenção com impacto real e resultados comprovados“, refere Fernando Parreira.

“A contratação do Fernando é um passo importante para consolidar o nosso crescimento em Portugal que é para nós de enorme importância e orgulho, por sermos uma empresa de capital e know‑how totalmente português. Gostaríamos de ver Portugal na frente da attention economy, com um cluster de pioneiros da monetização do tempo e atenção e da securização do investimento publicitário“, acrescenta André Parreira, cofundador e CEO da empresa

Recorde a entrevista a Fernando Parreira, publicada em abril:

powered by Advanced iFrame free. Get the Pro version on CodeCanyon.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.