Fórum Nacional de Seguros: “Atualizações de apólices de seguros devem ser automáticas”
Como reduzir os protection gaps foi tema de debate entre corretores de seguros no 4.º Fórum Nacional de Seguros. Várias ideias foram lançadas, obstáculos e oportunidades apontadas. Veja na íntegra.

O painel “Como reduzir os protection gaps” gerou esclarecedor debate no 4.º Fórum Nacional de Seguros realizado na Alfândega do Porto e que reuniu os protagonistas do setor segurador. Capitais mínimos em seguros obrigatórios, atualização automática de apólices, avaliação de riscos e interligações, danos reputacionais, os incidentes de cibersegurança em pleno galope, perdas de exploração sem danos materiais (ou a lição não aprendida com a pandemia), novos seguros e novas proteções como crédito ou caução. Todos foram temas lembrados e discutidos.
Especialistas que sentem diariamente o mercado falaram dos obstáculos que enfrentam e das oportunidades que detetam. Gonçalo Baptista, diretor-geral da Innovarisk, José Rodrigues, CEO da Acrisure Portugal, Nuno Filipe Rodrigues, Director Property & Casualty na MDS, Orlando Cardoso, membro da Comissão de Gestão Executiva e Chief Operating Officer da Versperien e Rui Pinto, diretor da rede de agentes da NacionalGest explicaram as suas razões a um auditório completo sob a moderação de Francisca Pinto Gonçalves, Jornalista do ECOseguros.
Veja o painel na íntegra:
powered by Advanced iFrame free. Get the Pro version on CodeCanyon.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Fórum Nacional de Seguros: “Atualizações de apólices de seguros devem ser automáticas”
{{ noCommentsLabel }}