FNS2025: “Vai haver uma maior concentração das empresas de mediação de seguros”

  • ECO Seguros
  • 17:05

O novo presidente da APROSE fala em entrevista exclusiva no 4.º Fórum Nacional de Seguros sobre a organização da sua administração. Veja aqui a primeira aparição pública de Nuno Martins.

A entrevista a Nuno Martins, presidente da Aprose, abriu o segundo dia do 4.º Fórum Nacional de Seguros 2025Pedro Granadeiro/ECO

Naquela que foi a sua primeira aparição pública enquanto presidente da APROSE, Nuno Martins fala sobre os planos da nova administração para os próximos anos no 4.º Fórum Nacional de Seguros: entre eles está o desenvolvimento da academia da APROSE e dinamizar o congresso anual da associação com o regresso dos prémios APROSE.

Em entrevista conduzida por Francisco Botelho, diretor da ECOseguros, Nuno Martins analisa o setor da distribuição de seguros em Portugal, abordando a relação entre os distribuidores e as seguradoras, bem como entre os distribuidores e o governo.

Veja ou reveja o painel aqui:

powered by Advanced iFrame free. Get the Pro version on CodeCanyon.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

FNS2025: “Vai haver uma maior concentração das empresas de mediação de seguros”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião