SaTG comunica chegada da Uber à Dinamarca
Depois de campanhas para a Uber Eats em Portugal e Espanha, a agência foi convidada pela Uber Mobility para lançar a marca na Dinamarca.
“Dinamarca, o seu Uber chegou”. É desta forma que a Uber está a a comunicar a sua chegada à Dinamarca, mercado ao qual agora regressa. A campanha é da portuguesa Stream and Tough Guy (SaTG).
“Depois de fazermos campanhas para a Uber Eats em Portugal e Espanha, fomos convidados pela Uber Mobility para lançar a Uber na Dinamarca. Criativamente, tirámos partido da geometria da bandeira dinamarquesa, transformando-a numa estrada que é percorrida pelo veículo da Uber”, enquadra João Ribeiro, head of strategy e managing partner da agência.
“A ideia prima pela simplicidade, mas acreditamos que tem alto impacto e que será eficaz tendo em conta que a campanha estará presente, exclusivamente, em out-of-home”, prossegue, citado em comunicado.
A campanha reforça o posicionamento da Uber como solução prática, acessível e segura para a mobilidade nas cidades dinamarquesas. Como oferta de lançamento, os utilizadores poderão ter 30% de desconto em viagens durante um mês, descreve a agência.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.