“Um desejo partilhado, torna-se realidade” é a campanha da Make-A-Wish para este Natal

+ M,

A campanha, presente em televisão, online, imprensa e cinemas, mostra uma criança que regressa a casa após um período de internamento, pronta para celebrar o Natal.

A Make-A-Wish Portugal apostou na inteligência artificial para ajudar a concretizar a sua campanha de Natal com o mote “Um desejo partilhado, torna-se realidade”. O vídeo foi criado pela produtora TRIX, com o apoio do estúdio Som de Lisboa e a voz da atriz e embaixadora Inês Herédia.

A campanha natalícia, presente em televisão, online, imprensa e cinemas, mostra uma criança que regressa a casa após um período de internamento, pronta para celebrar o Natal e tem como objetivo celebrar o impacto de todos os que ajudam a transformar a vida de crianças e jovens gravemente doentes.

Na televisão, o spot vai estar presente na SIC, através da SIC Esperança. Nos cinemas, no UCI Cinemas do El Corte Ingês. A Lux Woman vai ‘acolher’ a campanha na sua revista impressa. As agências de meios são a UM Worldwide (Universal McCann) e a WyPerformance.

“Este Natal queremos recordar que, quando partilhamos e sonhamos juntos, levamos esperança a quem mais precisa. Cada estrela, cada presente solidário e cada donativo representam famílias que acreditam na ‘magia’ de um desejo realizado,” afirma, em comunicado, Margarida Galvão, diretora executiva da Make-A-Wish Portugal.

Em associação ao vídeo, a IPSS criou artigos solidários (estrelas de Natal, caderneta das estrelas e etiquetas presente), com o apoio da Meta Creative Agency. Estes artigos servem para apoiar a missão de realizar desejos de crianças e jovens gravemente doentes. As estrelas de Natal são destacadas na campanha em vídeo, estando presentes em vários parceiros nacionais, como as lojas Pingo Doce, restaurantes H3 e Tomatino, entre outros.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.