DS Seguros cresceu 50% faturação e quer mais parceiros

  • ECO Seguros
  • 13 Abril 2022

Com cerca de 9.000 apólices emitidas no 1º trimestre do ano, com destaque para os seguros de Vida, que registaram o maior crescimento com 72%, a marca procura empreendedores para expandir agências.

Luís Tavares, Coordenador Nacional da DS Seguros: “Pretendemos expandir a nossa marca, criando novas oportunidades para quem quer ter o seu próprio negócio”.

A DS Seguros, marca do grupo Decisões e Soluções para a atividade de mediação de seguros, cresceu 50% na faturação das suas agências no primeiro trimestre de 2022, em comparação com o período homólogo. A rede emitiu “cerca de 9.000 novas apólices ao longo dos primeiros três meses do ano, o que representa um crescimento de 37%”.

Crescendo nos seguros mais importantes para as famílias, os estratégicos (Vida + Saúde + Acidentes Pessoais e Multirriscos), a mediadora conseguiu mais 47% nestes seguros, o que representou a emissão de 4.500 novas apólices. Num comunicado, a DS Seguros destaca crescimento nos seguros de Vida, “que registaram o maior crescimento com 72%, traduzindo-se em 2.500 novas apólices emitidas, entre janeiro e março de 2022”.

Ano após ano somamos conquistas e, até ao momento, 2022 não tem sido exceção. Aumentar a faturação dos agentes em 50% é um resultado excecional que demonstra a equipa excelente, resiliente e dedicada que temos. Nestes três meses já emitimos cerca de 9.000 apólices, crescemos nos seguros considerados mais importantes para as famílias, pelo que começar 2022 deste modo deixa-nos muito satisfeitos e com boas perspetivas para o resto do ano,” salienta Luís Tavares, Diretor Coordenador Nacional da DS Seguros.

Este ano, a DS já inaugurou três agências, passando a marcar presença também em Samora Correia, Rio Maior e Almada. A empresa assinou ainda cinco novos contratos para a abertura de novas agências no primeiro trimestre, nomeadamente para Braga, Tomar, Leiria, Aveiro (Bustos) e Loures.

DS Seguros procura empreendedores para ampliar rede de agências

Para dar a conhecer o negócio de mediação de seguros a novos empreendedores “sem qualquer experiência na área” ou mediadores já com experiência – e partilhar as vantagens de fazer parte da rede -, a DS Seguros vai participar na 25ª edição da Expofranchise, de 19 a 20 de abril, no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa.

“Estamos há 6 anos no mercado e já contamos com mais de 100 agências distribuídas por todo o país, todas geridas por empreendedores que ambicionavam mais e que passaram a ter um negócio que lhes permite ajudar a melhorar a qualidade de vida das populações”, afirma Luís Tavares num comunicado.

A empresa posiciona-se com
“as melhores soluções de mercado, nomeadamente, melhores preços para os clientes e as maiores comissões aos seus Agentes, devido ao seu elevado volume de negócio junto de praticamente todas” as companhias de seguros.

“Este compromisso mantém-se e, como tal, pretendemos continuar a chegar a cada vez mais pessoas e a expandir a nossa marca, criando novas oportunidades para quem quer ter o seu próprio negócio,” acrescenta o coordenador nacional.

Lançada em janeiro de 2016, a DS Seguros conta atualmente mais de 600 profissionais que comercializam as “melhores soluções na área de mediação de seguros,” prestando apoio na contratualização de seguros, análise de apólices já existentes e na revisão de condições, renegociando as apólices “sempre que for mais vantajoso” para o cliente, afirma a empresa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

DS Seguros cresceu 50% faturação e quer mais parceiros

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião