Clara Azevedo expõe trabalho sobre a pandemia com apoio da Fidelidade
Mostra fotográfica está patente na Galeria Santa Maria Maior, em Lisboa. Tem entrada livre e pode ser visitada de 14 de abril até 7 de maio.
A seguradora Fidelidade é mecenas principal da exposição “365 dias que mudaram as nossas vidas” – um projeto da autoria da fotógrafa Clara Azevedo, que retrata um ano de pandemia em Portugal. O patrocínio, explica a companhia, concretiza-se no âmbito do “programa de Responsabilidade Social da seguradora no apoio ao setor da cultura”, promovendo também uma maior aproximação da população à cultura e arte.
A exposição estará patente na Galeria Santa Maria Maior, em Lisboa entre 14 de abril e 7 de maio, com entrada livre.
Apresentando-se como um diário fotográfico e uma narrativa visual de um ano de pandemia em Portugal, “365 dias que mudaram as nossas vidas” é um projeto iniciado em março de 2020 e concretizado pela autora no final de 2021 com a publicação em livro, pela Imprensa Nacional-Casa da Moeda (INCM), e com prefácio de António Costa, primeiro-ministro.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Clara Azevedo expõe trabalho sobre a pandemia com apoio da Fidelidade
{{ noCommentsLabel }}